Cada uma das nossas transportadoras parceiras conta com tratativas específicas de alinhamento de entrega. Conheça as principais delas a seguir:

Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.
Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário por até 10 dias corridos.
Se a carga não é retirada dentro deste período, ela é devolvida ao remetente.
Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo
Como funciona a entrega e devolução com a Azul Cargo Express?

Buslog
A Buslog realiza 2 tentativas de entrega sem custo adicional.
Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário por até 10 dias úteis.
Se a carga não é retirada dentro deste período, ela é devolvida ao remetente.
Caso a entrega tenha de ser concluída em um endereço diferente do endereço informado na etiqueta de frete a Buslog estabelece cobrança de taxa de 50% do valor original do frete para que a conclusão seja realizada neste novo endereço.
Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo
Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Buslog?
Correios
Modalidade Mini Envios
Será feita 1 tentativa de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade Mini Envios.
Caso o destinatário não seja encontrado após a tentativa a carga deverá:
Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
Modalidade PAC
Serão feitas 2 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade PAC.
Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá:
Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
Modalidade SEDEX
Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade SEDEX.
Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá:
Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo 📃Como funcionam os fretes dos Correios pelo Melhor Envio?
Jadlog
A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.
Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário por até 5 dias úteis.
Se a carga não é retirada dentro deste período, ela é devolvida ao remetente.
Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo
Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Jadlog?
J&T Express
Serão feitas 3 tentativas de entrega sem custo adicional para cada envio da J&T Express.
Se as tentativas se esgotarem e a entrega não for bem sucedida, o pacote entra em devolução para o endereço do remetente.
Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo
Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a J&T Express?
LATAM Cargo
A LATAM Cargo realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.
A LATAM Cargo não realiza devoluções de forma automática. Para solicitar a devolução de um envio, preencha o formulário de suspensão de entrega com transportadoras privadas, disponível na nossa tela de ajuda, no link abaixo:
Para conhecer as tratativas operacionais completas da transportadora, acesse o artigo
Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a LATAM Cargo?
Loggi
A Loggi realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.
Se as tentativas de entrega se esgotarem e o destinatário não for encontrado, a carga é devolvida automaticamente ao endereço do remetente.
Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo
Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Loggi?
Comentarios