top of page
  • Foto do escritorAchei aqui na EstudeiVendi!

Condições de alinhamento da entrega

Cada uma das nossas transportadoras parceiras conta com tratativas específicas de alinhamento de entrega. Conheça as principais delas a seguir:


Azul Cargo Express

A Azul Cargo Express realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.


Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário por até 10 dias corridos.


Se a carga não é retirada dentro deste período, ela é devolvida ao remetente.


Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo Como funciona a entrega e devolução com a Azul Cargo Express?

Buslog

A Buslog realiza 2 tentativas de entrega sem custo adicional.


Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário por até 10 dias úteis.


Se a carga não é retirada dentro deste período, ela é devolvida ao remetente.


Caso a entrega tenha de ser concluída em um endereço diferente do endereço informado na etiqueta de frete a Buslog estabelece cobrança de taxa de 50% do valor original do frete para que a conclusão seja realizada neste novo endereço.


Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Buslog?

Correios

Modalidade Mini Envios


Será feita 1 tentativa de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade Mini Envios.


Caso o destinatário não seja encontrado após a tentativa a carga deverá:

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.

  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.


Modalidade PAC


Serão feitas 2 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade PAC.


Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá:


Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.

  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.


Modalidade SEDEX


Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade SEDEX.


Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá:

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.

  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.

Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo 📃Como funcionam os fretes dos Correios pelo Melhor Envio?

 

Jadlog

A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.


Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário por até 5 dias úteis.


Se a carga não é retirada dentro deste período, ela é devolvida ao remetente.


Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Jadlog?

J&T Express

Serão feitas 3 tentativas de entrega sem custo adicional para cada envio da J&T Express.


Se as tentativas se esgotarem e a entrega não for bem sucedida, o pacote entra em devolução para o endereço do remetente.


Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a J&T Express?

LATAM Cargo

A LATAM Cargo realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.

 

A LATAM Cargo não realiza devoluções de forma automática. Para solicitar a devolução de um envio, preencha o formulário de suspensão de entrega com transportadoras privadas, disponível na nossa tela de ajuda, no link abaixo:

 

 

Para conhecer as tratativas operacionais completas da transportadora, acesse o artigo Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a LATAM Cargo?

Loggi

A Loggi realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.


Se as tentativas de entrega se esgotarem e o destinatário não for encontrado, a carga é devolvida automaticamente ao endereço do remetente.


Para conhecer as tratativas completas de entrega da transportadora, acesse o artigo Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Loggi?

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page