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Política de Cancelamento
Última atualização: 13 de Março de 2024
A experiência do usuário é um ponto muito importante para a EstudeiVendi. Por isso, criamos uma política para garantir que os cancelamentos sejam feitos com maior segurança.
Esta política passa a valer para novos vendedores em suas primeiras cinco vendas:
- Caso ocorra um segundo cancelamento dentro das 5 primeiras vendas, o vendedor não poderá vender conosco pelo prazo de 15 dias corridos, após esse período a loja será colocada de férias, de forma automática, e o usuário poderá reativá-la a qualquer momento.
- Se houver um terceiro cancelamento das 5 primeiras vendas, o vendedor será impossibilitado de vender conosco, sem opção de reativação de suas transações.
Devolução não concluída por divergência no endereço cadastrado
É muito importante ressaltar que os usuários são os responsáveis exclusivos pela alteração/atualização do endereço cadastrado, de forma a garantir que não tenham eventuais problemas no recebimento de devoluções referentes às transações realizadas na plataforma.
A EstudeiVendi não se responsabiliza por insucessos na entrega ocasionados por registro de endereço incorreto/desatualizado do vendedor. Sendo assim, em caso de impossibilidade da devolução por este motivo, o comprador será reembolsado e o vendedor não receberá o produto ou o valor da transação.